terça-feira, 14 de janeiro de 2020

[Retrospetiva 2019] - Vida Pessoal

Enquanto que o 2018 (retrospetiva aqui) foi o ano das aventuras, do fazer o que nunca tinha feito, do experimentar coisas novas... 2019 foi um ano de crescimento pessoal. Estou num emprego em que me sinto realizada e em que adoro a equipa que me acompanha todos os dias. Se já tinha a certeza, agora tive ainda mais, de que encontrei o homem da minha vida, que me ama, me aceita e me respeita acima de tudo. Viemos morar juntos e é toda uma nova aventura.


Na verdade, eu não vos contei quando aconteceu, mas tivemos uma oportunidade incrível, que a maioria dos casais, que estão a começar a sua vida juntos não têm. O que acontece é que o meu pai mora com a minha madrasta e o apartamento dele (que era dele e da minha mãe e onde vivi quase toda a minha vida) estava para alugar. Quando ele soube que eu e o morzão tínhamos a ideia de morar juntos, decidiu "emprestar-nos" o apartamento por mais ao menos 3/4 anos, sem termos que pagar renda, com a condição de que fossêmos juntando para mais tarde comprar-mos uma casa nossa. Não é algo incrível? Quem tem um pai assim tem tudo.


Apesar de isto só ter acontecido mais para o final do ano, penso que foi esta mudança que caracterizou o meu 2019. Acabando por englobar isto tudo, também consegui perceber quais as pessoas que realmente merecem estar na minha vida. Após tanta mudança, algumas pessoas afastaram-se e eu entendi que a famosa frase "Só faz falta quem cá está..." é realmente verdade. Os poucos amigos que tenho, podem realmente ser chamados de amigos e posso contar com eles para tudo e não os trocaria por nada. Mais uma vez a frase "Qualidade é melhor que quantidade..." também se aplica.


Para 2020 não tenho grandes metas que mereçam ser partilhadas num post à parte. Quero que a minha situação financeira melhore (como todos queremos sempre), mas acima de tudo estou feliz com a vida que levo e se se mantiver assim está bom. Peço só uma ou outra viagenzinha, porque esta minha vontade de conhecer outros lugares mantem-se. Em 2019 viajei por alguns sítios em Espanha, o que foi maravilhoso, mas agora quero ir mais longe. Veremos o que 2020 nos traz!


Vem com tudo 2020!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário